Início > Campus itaqui promove mostra de cursos e trabalhos
Data de Publicação 21/05/2018 - 16:34 Atualizado em 22/05/2018 - 17:19 1577 visualizações

Campus Itaqui promove mostra de cursos e trabalhos

Por Thaisy Finamor

O Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia, juntamente com o Projeto de Extensão Universidade Itinerante, ambos do Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), estão promovendo no dia 25 de maio a mostra de cursos e trabalhos da universidade.

A mostra é desenvolvida desde 2016 a partir do projeto de extensão Universidade Itinerante – divulgação de trabalho e cursos do Campus Itaqui, o qual tem o objetivo de divulgar os cursos de graduação da Unipampa de forma prática e interativa, oportunizando a integração da universidade e a comunidade da região. Além da comunidade acadêmica, o evento conta com a participação da comunidade escolar, principalmente dos anos finais do ensino fundamental e médio.

A programação acontecerá no dia 25 de maio, das 8h30 às 12h, no estacionamento do Campus Itaqui da Unipampa.

Material de divulgação com as informações da mostra