Início > Candidatos tem ate proxima terca feira 5 para manifestacao de interesse na lista de espera sisu
Data de Publicação 31/01/2019 - 11:20 Atualizado em 31/01/2019 - 11:20 3451 visualizações

Candidatos tem até a próxima terça-feira, 5, para a Manifestação de interesse na Lista de Espera Sisu

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Os interessados em se candidatar a uma vaga na Lista de Espera Sistema Seleção Unificadas/Ministério da Educação (MEC) para a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tem até a próxima terça-feira, 5, para a manifestação de interesse no site do Sisu. A divulgação dos participantes da Lista de Espera Sisu/MEC será feita na quarta-feira, 6, no portal do Sisu.

Já a manifestação de interesse na Lista de Espera da Unipampa deve ser feita de 8 a 11 de fevereiro, no site Sisu/Unipampa. A Divulgação da classificação dos candidatos que realizaram a Manifestação de Interesse na Lista de Espera da Unipampa será feita em 11/02, a partir das 19h.

A Lista de Espera Sisu/MEC é referente às vagas eventualmente remanescentes após a matrícula dos selecionados na Chamada Regular Sisu, destinado exclusivamente aos candidatos que manifestarem interesse em fazer parte desta lista de espera gerada pelo Sisu/MEC. Para constar nessa lista o candidato deverá obrigatoriamente confirmar no site do Sisu o interesse na vaga.

Após o resultado da Lista de Espera SiSU/MEC, o candidato deverá manifestar interesse na vaga na Unipampa. Somente candidatos que constem na Lista de Espera SiSU/MEC poderão se inscrever na Lista de Espera da Unipampa.

    • #VEMPRAUNIPAMPA: Educação Superior Gratuita e de Qualidade
      #VEMPRAUNIPAMPA: Educação Superior Gratuita e de Qualidade
    • Na Unipampa você encontra um verdadeiro horizonte de possibilidades para enriquecer sua formação e ir além!
      Na Unipampa você encontra um verdadeiro horizonte de possibilidades para enriquecer sua formação e ir além!
Tags: SISU