Início > Cardapios dos restaurantes universitarios ru estao disponiveis no guri
Data de Publicação 03/05/2016 - 10:40 Atualizado em 04/05/2016 - 18:18 7837 visualizações

Cardápios dos Restaurantes Universitários (RU) estão disponíveis no Guri

Toda a comunidade acadêmica pode consultar o menu dos sete RUs da Unipampa
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Desde o final de abril os discentes, técnico-administrativos em educação e docentes que utilizam os Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) podem consultar o cardápio no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) foram os responsáveis pela nova funcionalidade.

Na aba “Restaurante” está disponível o cardápio dos sete RUs da Unipampa para almoço e jantar durante a semana corrente, de segunda-feira a sábado.

A lista de refeições aparece dividida em subcategorias como: prato principal, acompanhamento, guarnição, opção vegetariana, salada, sobremesa e suco.