Início > Centro de tecnologia em pecuaria da unipampa promove iii gira tecnica anual
Data de Publicação 21/07/2017 - 08:31 Atualizado em 21/07/2017 - 08:31 1652 visualizações

Centro de Tecnologia em Pecuária da Unipampa promove III Gira Técnica Anual

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC), promove a terceira edição da Gira Técnica Anual. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de agosto, no Salão de Atos do Campus Uruguaiana. A programação inicia às 8h com a abertura oficial, e, à tarde, as atividades ocorrem no CTPEC. Para o segundo dia está programado, a partir das 8h30, o Dia de Campo nas Estâncias São João e São Pedro, localizadas em Barra do Quaraí.

O encontro conta com ciclo de palestras proferidas por médicos veterinários. O palestrante Walter Ney Ribeiro irá falar sobre o “Manejo de touros e o potencial de fertilidade do gado de cria”. Na sequência, Reinaldo Leopoldino de Souza Neto, aborda a temática “Manejo para aumento da eficiência reprodutiva em vacas de cria”. A última palestra será “Gestão financeira na pecuária de corte”, ministrada por Jean Carlos dos Reis Soares.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento. Até dia 10 de agosto, a taxa de inscrição para parceiros do CPTEC e estudantes é de R$ 40 e, para o público em geral, R$ 60. No evento, o valor sobe para R$ 60 e R$ 80, respectivamente.

Informações úteis

Data do evento: 11 e 12 de agosto