Início > Cerimonias dos campi cacapava do sul e sao gabriel abrem bloco de colacoes de grau 20171
Data de Publicação 08/08/2017 - 16:53 Atualizado em 14/08/2017 - 13:29 2582 visualizações

Cerimônias dos campi Caçapava do Sul e São Gabriel abrem bloco de colações de grau 2017/1

Por Franceli Couto Jorge

Na última sexta-feira, 4, a cerimônia de colação de grau do Campus Caçapava do Sul, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), abriu o bloco de solenidades do primeiro semestre de 2017. Na oportunidade, foram diplomados os graduandos dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Geofísica, Geologia, Licenciatura em Ciências Exatas e Tecnologia em Mineração. No sábado, 5, foi a vez dos novos profissionais dos cursos de Biotecnologia, Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental, do Campus São Gabriel, colarem grau.

Ao todo, foram graduados 40 discentes de dez cursos, das duas Unidades Universitárias, em cerimônias solenes internas e externas. A abertura da sessão solene externa foi realizada pelos respectivos diretores dos campi, seguida do juramento de cada curso e da chamada nominal dos graduandos.

Em seu discurso, o reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, disse: “Argumento para que vocês na condição de graduadas e graduados entendam a responsabilidade do alcance de um trabalho bem feito, realizado com esmero e competência profissional, acima de tudo humanizada”.

Na próxima sexta-feira, 11, colam grau os concludentes dos cursos de graduação do Campus São Borja e, no sábado, 12, do Campus Itaqui. O bloco de colações de grau 2017/1 encerra no dia 02 de setembro, com a solenidade do Campus Santana do Livramento.

Notícia relacionada:

Confira lista de concluintes aptos para colação de grau 2017/1

• Concludentes do Campus São Gabriel - Foto: Milene Marchezan/Unipampa
    • Cerimônia de colação de grau do Campus Caçapava do Sul - Foto: Ronaldo Estevam/Unipampa