Início > Chamada complementar seleciona candidatos para vagas remanescentes
Data de Publicação 12/03/2015 - 18:37 Atualizado em 13/03/2015 - 17:40 7150 visualizações

Chamada complementar seleciona candidatos para vagas remanescentes

Inscritos que participaram das etapas anteriores serão chamados por listas online
Por Heleno Rocha Nazário

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga o edital 69/2015, do Sistema de Seleção por Chamada Complementar dentro do Processo Seletivo 2015, que oferta as vagas remanescentes após as chamadas anteriores previstas no edital 11/2015. Nesta Chamada Complementar serão convocados os candidatos inscritos na Lista de Espera e os candidatos inscritos na lista de suplentes à Chamada por Nota do Enem, que não foram chamados durante as fases de Chamada Regular do Sisu, Lista de Espera do Sisu e Chamada por Nota do Enem.

As convocações serão feitas nos dias 16, 17 e 18 de março para todos os campi, exceto o Campus Itaqui, que terá convocações publicadas nos dias 16, 18 e 19 de março, devido a feriado municipal. A convocação será divulgada por publicação online das listas de candidatos no portal da Unipampa e no site do Processo Seletivo Sisu Unipampa 2015.

As listas conterão os nomes dos candidatos convocados para matrícula em cada curso e turno onde há vagas remanescentes, além de indicar os dias, horários e locais para comparecimento. A divulgação das listas de chamados em cada site será às 9h e os candidatos convocados terão das 10h às 18h de cada dia de convocação em cada um dos campi, devendo o candidato realizar sua matrícula na mesma data em que seu nome aparecer na Lista de Chamados.

A lista com as vagas remanescentes referente a essa chamada deve ser divulgada nesta sexta-feira, 13 de março.

Documentação relacionada

 

Tags: SISU