Início > Chamada oral da lista de espera do sisu ocorre hoje 24 nos campi da unipampa
Data de Publicação 24/02/2015 - 10:41 Atualizado em 24/02/2015 - 10:45 7446 visualizações

Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu ocorre hoje, 24, nos campi da Unipampa

Por Franceli Couto Jorge

Nesta terça-feira, 24, realiza-se nos dez campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) a Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/2015). O objetivo é preencher 1.825 vagas remanescentes, ou seja, 58,5% das vagas oferecidas pela Unipampa, em 63 cursos de graduação.

Para conferir o número de vagas remanescentes em cada um dos cursos nos dez campi da Unipampa, acesse o site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) através do link: http://sites.unipampa.edu.br/prograd/2015/02/23/vagas-remanescentes-para-chamada-oral-24022015/

Os horários da Chamada Oral e das matrículas de cada curso já foram divulgados e podem ser conferidos aqui. No momento da matrícula, os candidatos ou seus representantes devem apresentar a documentação exigida de acordo com a modalidade de inscrição, conforme o Edital nº 11/2015.

Se após esta etapa do processo seletivo, ainda houver vagas remanescentes, a Unipampa instituirá uma nova fase, denominada Chamada por Nota do Enem. Nesta etapa, podem participar quaisquer pessoas que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2014), independente de inscrição ou participação prévia no Sisu.

A divulgação das vagas restantes para esta fase do processo seletivo está prevista para ocorrer dia 27 de fevereiro. Na Chamada por Nota do Enem não há vagas reservadas para as ações afirmativas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, através do endereço https://guri.unipampa.edu.br/, no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2015.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados, com respectiva Lista de Espera da Chamada por Nota do Enem, deve ser publicada no dia 5 de março, no site do Processo Seletivo Sisu 2015, acessível em: http://www.unipampa.edu.br/sisu. A matrícula será realizada no Campus de oferta do curso no qual houve a seleção, no dia 06 de março, às 9h.

No mesmo dia, 6 de março, após as matrículas dos candidatos na Chamada por Nota do Enem, se restarem vagas, acontecerá, às 15h, a Chamada Presencial da Lista de Espera por Nota do Enem. A seleção respeitará a ordem de classificação dos candidatos, que devem comparecer para a matrícula com a senha de acesso à página do Enem. A medida visa possibilitar a verificação da nota no site do Inep, caso seja necessário.