Início > Chamada por nota do enem oferta mais de 500 vagas em nove campi da unipampa
Data de Publicação 01/03/2016 - 15:41 Atualizado em 04/03/2016 - 00:44 7737 visualizações

Chamada por Nota do Enem oferta mais de 500 vagas em nove campi da Unipampa

Por Franceli Couto Jorge

Com o objetivo de preencher as vagas remanescentes após a matrícula dos selecionados a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Universidade Federal do Pampa divulga orientações do Processo Seletivo denominado Chamada por Nota do Enem. A seleção destina-se exclusivamente aos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2015, independente de participação nas fases anteriores do processo seletivo ou inscrição no Sisu.

Mais de 40 cursos de graduação ainda possuem oferta de vagas. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://guri.unipampa.edu.br/psa/acesso/abrirJanelaLogin (copiar e colar este link no seu navegador) no período de 02 a 04 de março de 2016. No ato da inscrição, o candidato deverá informar além dos dados pessoais requisitados, as notas obtidas no Enem 2015.

A lista com o nome dos selecionados e suplentes deverá ser divulgada a partir do dia 07 de março. A matrícula será realizada no campus de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga nos dias 09 e 10 de março. Se após o período de matrículas ainda restarem vagas, ocorrerá, no dia 11 de março, a Chamada Presencial da Lista de Espera, de acordo com a ordem de classificação.

Para mais informações, acompanhe os sites da Pró-Reitoria de Graduação e do Processo Seletivo Sisu Unipampa.

Documentos relacionados:

Comunicado nº 003/2016 da Pró-Reitoria de Graduação

Vagas Remanescentes – Chamada por Nota do Enem