Início > Chamada por nota do enem possibilita ingressar na unipampa ainda neste primeiro semestre
Data de Publicação 18/02/2019 - 16:13 Atualizado em 18/02/2019 - 16:13 9393 visualizações

Chamada por nota do Enem possibilita ingressar na Unipampa ainda neste primeiro semestre

Há vagas remanescentes em 59 cursos nos 10 campi da instituição
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou o Edital complementar 29/2019 para preenchimento das vagas remanescentes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) através do processo seletivo “chamada por nota do Enem”. A composição da lista de cadastro reserva será feita em 59 cursos de graduação ofertados nos 10 campi da instituição. As inscrições estão abertas até o dia 25 de fevereiro e devem ser realizadas através do site Sisu Unipampa.

Para participar da chamada por nota do Enem, o candidato deve ter prestado pelo menos um Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 a 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher pelos resultados obtidos em um único ano do exame. A divulgação da lista de cadastro de reserva será dia 26 de fevereiro.

Os selecionados deverão ficar atentos às datas das convocações, conforme cronograma disposto no Edital 29/2019. A primeira convocação da lista de cadastro de reserva será no próprio dia 26 de fevereiro, e a matrícula dos classificados será entre 27 de fevereiro e 1 de março.

Mais informações estão disponíveis no site Sisu Unipampa.

• Fundo verde. Texto "#vempraunipampa" em amarelo e destacado.
      Chamada por nota do Enem