Início > Ciencia e tecnologia de alimentos obtem conceito 4 em avaliacao do mec
Data de Publicação 15/06/2018 - 17:41 Atualizado em 15/06/2018 - 17:41 2670 visualizações

Ciência e Tecnologia de Alimentos obtém conceito 4 em avaliação do MEC

A graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) obteve conceito 4 na avaliação de renovação do reconhecimento. Para a composição da nota, que pode chegar a um máximo de cinco pontos, são avaliadas três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial, e infraestrutura.  A visita de avaliação ocorreu entre os dias 20 e 23 de maio, e o resultado foi confirmado no dia 28 de maio.

Entre os itens considerados para a renovação do reconhecimento do curso estão a análise documental do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o Projeto Pedagógico de Curso (PPC), livros, Núcleo Docente Estruturante (NDE), colegiado do curso, currículos, normas de TCC e estágio, biblioteca, dentre outros documentos, bem como a visita dos avaliadores ao campus onde se desenvolve a graduação.

Ciência e Tecnologia de Alimentos - nota 4