Início > Comemoração do dia do servidor público ocorre no dia 30 de outubro
Data de Publicação 01/10/2015 - 15:51 Atualizado em 01/10/2015 - 15:51 1527 visualizações

Comemoração do dia do Servidor Público ocorre no dia 30 de outubro

Seguindo orientação da portaria nº 15, de 3 de fevereiro de 2015, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou portaria decretando como ponto facultativo a sexta-feira, 30 de outubro, em alusão ao dia do Servidor Público. A portaria ainda indica que Pró-Reitores e Diretores de Campus organizem o funcionamento de seus respectivos setores e unidades de trabalho. Segundo a Pró-Reitoria de Graduação, a alteração da comemoração, tradicionalmente em 28 de outubro, não acarreta prejuízo às atividades acadêmicas e foi aprovada pela Comissão Superior de Ensino. A Prograd encaminhará em breve memorando às unidades reforçando a informação.