Início > Comissão para coleta seletiva realiza primeira reunião com terceirizados
Data de Publicação 15/04/2015 - 15:26 Atualizado em 26/06/2015 - 14:00 1989 visualizações

Comissão para a Coleta Seletiva realiza primeira reunião com terceirizados

Por Franceli Couto Jorge

Na última sexta-feira, 10, a Comissão para a Coleta Seletiva e Solidária, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizou uma reunião com as equipes de terceirizados das áreas de limpeza e manutenção. O encontro aconteceu em Bagé e contou com a participação dos servidores da reitoria Graziele Lacerda, Ketleen Grala, Leonardo Paixão e Luís Fogaça.

A proposta teve como objetivo mostrar as leis que envolvem a coleta seletiva e as responsabilidades da Instituição como órgão público federal. Na oportunidade, foi possível motivá-los e ouvir as opiniões para que o serviço seja cada vez mais efetivo quanto aos materiais recicláveis e o destino destes às cooperativas regulamentadas. O assunto foi exposto pelo servidor Fogaça.

Durante a reunião, foi exibido um filme com experiências bem sucedidas, o que culminou com um breve debate. De acordo com Fogaça, os servidores mostraram-se satisfeitos com a iniciativa e solicitaram que novos encontros sejam realizados, incluindo a participação dos gestores.

 

pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular grande,; ao fundo, em pé, os servidores que conduziram a reunião

Foto: Aline Reinhardt

Tags: Bagé