Início > Comunidade academica abraca unipampa em defesa das ifes

Comunidade acadêmica abraça a Unipampa em defesa das IFES

Data de Publicação 29/09/2017 - 17:02 Atualizado em: 29/09/2017 - 20:15 3223 visualizações

A comunidade acadêmica deu as mãos em um abraço simbólico nos prédios da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) nesta sexta-feira, 29. A data marca o Dia “D” em defesa das Universidades e Institutos Federais.

Participaram do ato, que teve como objetivo reivindicar o repasse integral de verbas do Governo Federal para as IFES, alunos, professores, técnico-administrativos e colaboradores terceirizados.

Outras universidades e institutos federais também promoveram “abraços" em suas instituições.

Alunos, professores, técnico-administrativos e colaboradores terceirizados abraçaram a Reitoria.
    No Campus Dom Pedrito a comunidade acadêmica também abraçou a causa das Instituições Federais de Ensino Superior.
    A comunidade acadêmica do Campus São Gabriel deixou sua marca no Dia "D" em defesa das IFES.