Início > Construcao da rede eletrica da casa do estudante deve iniciar em ate 15 dias em bage
Data de Publicação 25/01/2017 - 14:46 Atualizado em 30/01/2017 - 18:40 3217 visualizações

Construção da rede elétrica da Casa do Estudante deve iniciar em até 15 dias em Bagé

Na manhã desta quarta-feira, 25, o pró-reitor adjunto de Planejamento e Infraestrutura da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), professor José Rojas, assinou a ordem de serviço da obra de construção da rede elétrica para a Casa do Estudante do Campus Bagé. As obras devem iniciar em até 15 dias e a expectativa é que durem três meses.

Estiveram presentes no ato da assinatura os engenheiros fiscais da obra, Carlos Cardoso da Costa e Silva Junior e Tiago Fouchy Dias, e o reitor da Unipampa, professor Marco Antonio Fontoura Hansen. “A obra é de grande importância, pois se trata de um complemento para que a Casa do Estudante seja plenamente atendida”, afirmou o reitor. Hansen também destacou que o valor total da obra, que é de R$ 150 mil, encontra-se empenhado a partir do orçamento de 2016.

Pró-reitor adjunto assinou ordem de serviço na manhã de hoje, 25 - Foto: Franceli Couto/Unipampa
      Reitor acompanhou assinatura do documento - Foto: Franceli Couto/Unipampa
Tags: Bagé, Estudantes