Início > Curso de educacao do campo promove semana academica em novembro
Data de Publicação 30/10/2017 - 17:05 Atualizado em 30/10/2017 - 17:05 1924 visualizações

Curso de Educação do Campo promove Semana Acadêmica em novembro

Por Emanuelle Tronco Bueno

De 16 a 18 de novembro ocorrerá a Semana Acadêmica do curso de Educação do Campo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Dom Pedrito. As inscrições até o dia 10 de novembro serão restritas aos estudantes do curso e, de 11 a 16 de novembro, abertas para a comunidade em geral. A programação conta com palestra, oficinas e apresentações de trabalhos, além de um encontro do Conselho Comunitário do curso de Educação do Campo.

A palestra de abertura terá a temática “Ciência, Interdisciplinaridade, transformações sociais e a Educação do Campo”, ministrada pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Décio Auler. Quem for participar da Semana Acadêmica também poderá escolher entre sete opções de oficinas e conferir a mostra fotográfica do “Projeto Pampa: bioma e sua gente”.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do preenchimento do formulário disponível online. Maiores informações podem ser acessadas no site do evento.