Início > Curso de especializacao em praticas de comunicacao nao violenta e cultura de paz esta com inscricoes
Data de Publicação 14/05/2018 - 14:04 Atualizado em 14/05/2018 - 14:08 2336 visualizações

Curso de Especialização em Práticas de Comunicação Não Violenta e Cultura de Paz está com inscrições abertas

São 30 vagas na modalidade lato sensu

Por Nadine Marino

Iniciaram no último dia 4 as inscrições para o curso de pós-graduação na modalidade lato sensu  em Práticas de Comunicação Não Violenta e Cultura de Paz, e vão até dia 31 de maio. As aulas acontecerão semanalmente no Campus São Borja.

Para se inscrever, o candidato deve ser portador de título de graduação na área do curso ou áreas afins, ou ser graduando com previsão de conclusão da graduação até a data de matrícula.  

A proposta desse curso é apresentar o paradigma da comunicação não violenta na perspectiva de uma cultura de paz e de práticas de justiça restaurativa. O público alvo são bacharéis em Direito, advogados, magistrados, membros do Ministério Público, integrantes das forças policiais e servidores públicos em geral, profissionais da área da Saúde, das Relações Públicas, da Publicidade e Propaganda, do Jornalismo, da Ciência Política, administradores, assistentes sociais, contadores, engenheiros, educadores e outros que tenham interesse na resolução de conflitos.

A previsão de início das aulas é a partir de 10 de agosto, todas as sextas-feiras à tarde e aos sábados o dia todo, presencialmente no Campus São Borja. As inscrições devem ser feitas pelo sistema Guri e os detalhes devem ser conferidos no Edital 160/2018.

    • Divulgação Pós-Graduação
      Divulgação Pós-Graduação