Início > Curso de farmacia promove evento no campus uruguaiana
Data de Publicação 21/08/2017 - 16:08 Atualizado em 21/08/2017 - 16:08 1962 visualizações

Curso de Farmácia promove evento no Campus Uruguaiana

Por Emanuelle Tronco Bueno

O curso de graduação em Farmácia, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Uruguaiana, irá promover a Semana de Integração Acadêmica de Farmácia – SIAFAR, de 30 de agosto a 1º de setembro. O evento conta com palestras, mesas redondas e minicursos. As mesas redondas contarão com presença de ex-alunos da Unipampa, momento em que serão debatidas as perspectivas e dificuldades após a formação acadêmica. ​

A iniciativa tem como tema "A construção de uma visão generalista", com a proposta de abordar as principais áreas de atuação do farmacêutico, tendo como foco a Indústria, as Análises Clínicas, a Farmácia básica e magistral, a Indústria de Alimentos e algumas das outras 78 áreas de atuação do farmacêutico.

As inscrições para o evento estão esgotadas. Os participantes já inscritos poderão escolher um dos cinco minicursos ofertados a partir de hoje, 21. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Diretório Acadêmico de Farmácia, através do e-mail dafar.unipampa@outlook.com ou pelo telefone (55) 99718-9985.

Para consultar o cronograma e a programação do evento, acesse o site oficial.