Início > Curso de historia da unipampa recebe conceito quatro em avaliacao do mec
Data de Publicação 21/08/2017 - 14:21 Atualizado em 21/08/2017 - 14:29 1589 visualizações

Curso de História da Unipampa recebe conceito quatro em avaliação do MEC

Por Emanuelle Tronco Bueno

O curso de História - Licenciatura da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, recebeu conceito quatro na avaliação referente ao processo de renovação de reconhecimento realizado pelo Ministério da Educação (MEC), quando a nota máxima é cinco. A Comissão Julgadora esteve no Campus Jaguarão entre os dias 06 e 09 de agosto de 2017 para realizar a avaliação.

Para esse resultado, foram analisadas categorias como organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial, infraestrutura, além de requisitos legais e normativos para o funcionamento do curso.

Segundo a Pró-reitoria de Graducação (Prograd), o conceito obtido reconhece o trabalho desenvolvido pelos professores, técnicos administrativos em educação, alunos e gestores da Unipampa. Por isso, a Prograd parabeniza à comunidade acadêmica por mais esta conquista.

Tags: Graduação