Início > Curso engenharia de producao promovera aula magna
Data de Publicação 24/03/2017 - 17:05 Atualizado em 24/03/2017 - 18:41 1561 visualizações

Curso Engenharia de Produção promoverá aula magna

Por Emanuelle Tronco Bueno

No dia 03 de abril, às 19h, no auditório do campus Bagé, acontecerá a aula magna do curso Engenharia de Produção da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que ocorrerá no auditório do campus Bagé. Na ocasião, o professor Renato Luis Valente de Boer explanará sobre “Gestão da qualidade seis sigma” e Éric Vitor falará sobre a temática “As habilidades técnicas do engenheiro de produção no mercado: Projetos, indústria, empreendedorismo e entidades de classe”.

De acordo com o coordenador do curso, Marcelo Xavier Guterres, o objetivo da promoção deste evento "é proporcionar uma confraternização entre a Instituição, corpo docente, técnicos administrativos, discentes veteranos e discentes calouros. Secundariamente, é trazer informações pertinentes à profissão, por meio de troca de experiências com profissionais da área da engenharia de produção".

Os palestrantes:

Renato Luis Valente de Boer: Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1982) e mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2010). Atualmente é professor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Éric Vitor: Bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Pampa. Pós-graduando em Gestão de Projetos (MBA) pela Universidade Norte do Paraná. Possui experiência na área de Planejamento, Logística da Cadeia de Suprimentos, Medição e Faturamento em Construção Civil, Sistemas Produtivos e Planejamento e Controle da Produção.

Serviço:

Aula Magna do curso Engenharia de Produção