Início > Curso sobre patrimonio publico e ministrado para servidores
Data de Publicação 03/05/2017 - 08:19 Atualizado em 03/05/2017 - 08:19 2657 visualizações

Curso sobre patrimônio público é ministrado para servidores

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Núcleo de Desenvolvimento Pessoal (Nudepe), realizou o curso Planejamento e Gestão do Patrimônio Público em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf). A capacitação ocorreu entre os dias 26 e 28 de abril e foi fornecida para 25 servidores na cidade de Bagé.

O curso, com carga horária de 20 horas, foi ministrado pelo Administrador Público Ricardo Bulgari, mestre em Administração Gerencial, e teve como objetivo capacitar os servidores para atuarem no controle e gestão do almoxarifado e dos bens patrimoniais. Dentre os conteúdos abordados durante a atividade, foi dado destaque para as normas de padronização, classificação, codificação, catalogação, armazenamento e controle de bens públicos. Em relação a patrimônio, diversas leis e regras que regem a organização e a classificação do sistema foram objeto de discussão.

• Em uma sala clara aparece ao fundo uma tela que está expondo o conteúdo do curso. Um homem está ao lado da tela. A foto é tirada do fundo da sala e as pessoas que estão assistindo ao curso estão de costas. Aparece em primeiro plano uma mulher de roupa roxa. Há cadeiras vazias na sala.
      Curso Planejamento e Gestão do Patrimônio Público é promovido na Unipampa