Início > Disponiveis 350 vagas para pos graduacao distancia em gestao publica municipal
Data de Publicação 10/02/2017 - 15:04 Atualizado em 06/03/2017 - 12:11 10294 visualizações

Disponíveis 350 vagas para pós-graduação a distância em Gestão Pública Municipal

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para interessados no curso de pós-graduação de especialização em Gestão Pública Municipal no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), para ingresso no primeiro semestre de 2017. O curso será oferecido na modalidade Lato Sensu a distância. Serão oferecidas 350 vagas distribuídas em sete polos UAB e as inscrições podem ser feitas até 03 de março.

As vagas estão distribuídas 50 em cada polo UAB, nos municípios gaúchos de: Cacequi, Cachoeira do Sul, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí, Santana do Livramento e São Sepé.

As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de envelope lacrado contendo os documentos necessários para a inscrição pelo correio, via Sedex com aviso de recebimento (AR). A data da postagem deve coincidir com o período de inscrições e deve ser recebida pelo curso de Pós-Graduação em até três dias úteis após a data de encerramento das inscrições.

A divulgação das inscrições homologadas deve ser feita no dia 10 de março e o período para recurso fica aberto nos dias 13 e 14 de março. O resultado final das inscrições será divulgado no dia 16 de março.

O resultado parcial da seleção estará disponível em 20 de março. Nos dias 21 e 22 do mesmo mês os candidatos poderão interpor recurso. A divulgação do resultado final será feito no dia 24 de março. As matrículas devem ser feitas nos dias 29 e 31 de março. O curso está previsto para iniciar em abril de 2017.

Acompanhe o edital completo:

Edital 29/2017 - Processo Seletivo para ingressantes no curso de pó-graduação modalidade lato sensu a distância - Especialização em Gestão Pública Municipal

Tags: Graduação