Início > Divulgada classificação geral dos inscritos na lista de espera
Data de Publicação 11/02/2016 - 10:42 Atualizado em 23/02/2016 - 13:29 26638 visualizações

Divulgada classificação geral dos inscritos na Lista de Espera

Chamada dos selecionados já começou
Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa divulgou nesta quinta-feira, 11, a nominata com todos os inscritos e sua ordem de classificação na Lista de Espera do Processo Seletivo Sisu 2016. A lista é organizada por campus e curso escolhido, bem como pela modalidade de concorrência na qual o candidato está inscrito. A lista pode ser conferida no site da Pró-Reitoria de Graduação da Unipampa.

A lista total das vagas ofertadas nesta fase do processo seletivo também está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação. A Prograd avalia a publicação com nome de todos os inscritos na Lista de Espera e sua classificação geral como um reforço na ampla publicidade e transparência do processo, além de deixar claro ao candidato a ordem de chamamento que será respeitada.

Nesta quinta também são conhecidos os selecionados para as vagas disponíveis: a Prograd divulga as listas de selecionados e realiza o chamamento individual de cada selecionado pelo e-mail cadastrado pelo candidato no Sistema de Seleção Unificada.  Depois de notificado, o selecionado tem 24 horas para confirmar seu interesse na vaga conforme as instruções recebidas por e-mail. A perda do prazo implica também na perda da vaga nesta fase. Depois de confirmar o interesse, o candidato deverá efetuar sua matrícula em até três dias úteis na Secretaria Acadêmica do Campus para o qual foi selecionado.

Confira os documentos:

Confira os horários de funcionamento das Secretarias Acadêmicas:

• Alegrete - das 08h30min às 19h40min
  • Bagé- das 13h às 19h30min