Início > Divulgada lista de selecionados na chamada regular do sisu
Data de Publicação 18/01/2016 - 16:16 Atualizado em 18/01/2016 - 16:17 6011 visualizações

Divulgada lista de selecionados na chamada regular do Sisu

Matrículas iniciam na sexta-feira
Por Aline Reinhardt da Silveira

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou nesta segunda-feira, 18, a lista de selecionados na chamada regular para ingresso no ensino superior em 2016. Para conferir, o candidato deve acessar o site do sistema

As matrículas ocorrem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro no campus do curso para o qual foi selecionado. A lista completa de documentos e procedimentos para matrícula pode ser encontrada aqui e os endereços e contatos das unidades estão disponíveis aqui.

Lista de Espera

Quem não foi selecionado nesta primeira chamada e pretende continuar concorrendo a uma vaga no ensino superior, deve acessar seu boletim no site do sistema e confirmar a participação na Lista de Espera até o dia 29 de janeiro. Nesta modalidade, o estudante concorre a vaga na sua primeira opção de curso escolhida na inscrição.

Tags: SISU