Início > Divulgadas orientações sobre chamada oral da lista de espera do sisu
Data de Publicação 18/02/2016 - 13:35 Atualizado em 18/02/2016 - 13:36 12182 visualizações

Divulgadas orientações sobre Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prepara-se para a realização da Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocorrerá para os cursos com vagas ociosas e que ainda tenham candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu. Na quarta-feira, 17, a Unipampa divulgou a quarta listagem com os nomes dos candidatos selecionados na Lista de Espera e realizou o chamamento dos convocados por e-mail, que têm a partir do recebimento da convocação, 24 horas para confirmar o interesse na vaga.

Nesta etapa do Processo Seletivo Sisu Unipampa, podem participar todos os candidatos constantes na Listagem Geral da Lista de Espera e que ainda não foram chamados nas publicações dos dias 11, 12, 15 e 17 de fevereiro. A relação dos cursos, número de vagas remanescentes e a lista dos candidatos aptos a participar do processo estão previstos para serem publicadas no dia 22 de fevereiro. Nesta data também serão divulgados os horários de atendimento das Secretarias Acadêmicas.

A manifestação presencial de interesse na vaga ocorrerá na próxima quarta-feira, 24, quando o candidato deverá comparecer ao campus para o qual concorre a uma vaga, munido de documento oficial de identidade, no horário estipulado pela Secretaria Acadêmica. A divulgação dos classificados ocorrerá no mesmo dia e respeitará o número de vagas de cada curso. A lista será divulgada nos murais das Secretarias Acadêmicas contendo nome dos classificados e suplentes.

As matrículas dos selecionados devem ser feitas nos dias 25 e 26 de fevereiro, no campus que oferta o curso no qual o candidato obteve a vaga, conforme o horário estipulado pela Secretaria Acadêmica. No ato da matrícula, os candidatos devem estar munidos de todos os documentos, conforme Edital Complementar nº 11/2016.

A Pró-Reitoria de Graduação destaca que os candidatos selecionados nesta fase do processo seletivo deverão efetuar a matrícula, impreterivelmente, na data e no horário definidos pela Unidade Universitária, não havendo possibilidade de alteração ou prorrogação.

Para mais informações, acompanhe o site do Processo Seletivo Sisu Unipampa e a página oficial do Sisu Unipampa no Facebook.

Documento Relacionado:

Comunicado nº 002/2016 da Pró-Reitoria de Graduação