Início > Divulgado resultado parcial do concurso fotografico unipampa contra o mosquito
Data de Publicação 02/05/2016 - 16:27 Atualizado em 02/05/2016 - 16:27 1142 visualizações

Divulgado resultado parcial do Concurso Fotográfico “Unipampa Contra o Mosquito”

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou nessa segunda-feira (02) o resultado parcial do Concurso Fotográfico “Unipampa Contra o Mosquito”. A primeira colocada foi a aluna do Campus São Borja, Louise Ariane da Campo, com 120 curtidas.

A ação teve o objetivo de mobilizar a comunidade acadêmica da Universidade para evitar a proliferação do Aedes aegypti na região. De terça-feira, 03, até quarta-feira (04) está aberto o período de recursos que devem ser enviados pelo e-mail: proext@unipampa.edu.br. No dia 05 de maio os vencedores serão divulgados, também no portal da Universidade.

Folder da campanha contra o mosquito