Início > Divulgados os inscritos aos conselhos coordenador de bibliotecas e editorial da edunipampa
Data de Publicação 24/08/2016 - 13:57 Atualizado em 24/08/2016 - 13:57 1079 visualizações

Divulgados os inscritos aos Conselhos Coordenador de Bibliotecas e Editorial da EdUnipampa

O período para a interposição de recursos à Comissão Eleitoral Geral encerra amanhã, 25
Por Franceli Couto Jorge

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na terça-feira, 23, a homologação prévia das inscrições ao Conselho Coordenador de Bibliotecas (Edital 01/2016) e ao Conselho Editorial da Editora Unipampa (Edital 02/2016). Os resultados podem ser conferidos no site do Consuni.

Os candidatos que desejarem interpor recursos à Comissão Eleitoral Geral (CEG) poderão fazê-lo até a quinta-feira, 25.