Início > Divulgados os resultados das eleicoes para direcao dos campi da unipampa
Data de Publicação 27/10/2016 - 18:45 Atualizado em 04/11/2016 - 11:46 7271 visualizações

Divulgados os resultados das eleições para direção dos campi da Unipampa

Por Franceli Couto Jorge

A Comissão Eleitoral Geral (CEG) divulgou, nesta quinta-feira, 27, o resultado prévio da eleição para os cargos de direção da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A votação ocorreu na quarta-feira, 26, nas dez Unidades Universitárias e foram eleitos os diretores, coordenadores acadêmicos e administrativos.

Ao todo 717 docentes, 445 técnico-administrativos em educação e 4337 discentes compareceram às seções eleitorais. Os recursos poderão ser interpostos na sexta-feira, 28. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 1º de novembro.

A CEG esclarece que a votação é paritária, ou seja, cada categoria (docentes, técnico-administrativos em educação e discentes) tem o peso máximo de 1/3, proporcional ao universo de votantes.

Confira o resultado das votações nas dez Unidades Universitárias:

Infográfico com o resultado prévio das eleições para a direção dos campi