Início > Dois novos professores assinaram o termo de posse nesta segunda feira
Data de Publicação 05/02/2018 - 17:29 Atualizado em 05/02/2018 - 17:32 4781 visualizações

Dois novos professores assinaram o termo de posse nesta segunda-feira

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou nesta segunda-feira, 5, a cerimônia de posse de dois professores efetivos. A servidora Fernanda Bianchi Pereira da Costa irá exercer suas atividades no Campus Alegrete e o servidor Luiz Fernando de Freitas Gutierres no Campus Bagé. A solenidade ocorreu na reitoria, em Bagé, e foi presidida pelo reitor da instituição, Marco Antonio Fontoura Hansen.

A mesa foi composta pelo reitor, Marco Antonio Fontoura Hansen, pelo pró-reitor de gestão de pessoas, Luiz Edgar Lima, pelo pró-reitor adjunto de gestão de pessoas, Daniel Viegas e pela chefe de gabinete, Magda Luiza Barreto. Após as boas-vindas por parte da equipe Unipampa, foram assinados os termos de posse e de contratação.

Na ocasião, o reitor da Unipampa ressaltou a satisfação e a importância de receber os novos colegas em uma instituição com o compromisso de desenvolver a região da metade sul do Rio Grande do Sul através de seus 10 campi. “Hoje temos 76% de professores doutores na instituição e estamos entre as 25% melhores universidades do país, o que demonstra a qualidade da nossa instituição. Neste momento difícil em que passamos, nós servidores somos a força da universidade”, afirma.

• Quatro bandeiras ao fundo. Parece branca. Duas pessoas à frente.
      O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, entrega o termo de posse para a nova servidora, Fernanda Bianchi Pereira da Costa (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Mulher loira assinando uma folha branca sentada em uma cadeira e apoiada sobre a mesa. Veste camisa clara.
      A nova servidora, Fernanda Bianchi Pereira da Costa, assina o termo de posse (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Quatro bandeiras ao fundo. Parece branca. Duas pessoas à frente.
      O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, entrega o termo de posse para o novo servidor, Luiz Fernando de Freitas Gutierres (Foto: Ronaldo Estevam)
    • Homem jovem assinando uma folha branca sentada em uma cadeira e apoiada sobre a mesa. Veste camisa xadrez.
      O novo servidor, Luiz Fernando de Freitas Gutierres, assina o termo de posse (Foto: Ronaldo Estevam)