Início > Edital abre seleção de planos de negócios para incubadora do pampatec
Data de Publicação 03/07/2015 - 14:20 Atualizado em 03/07/2015 - 14:22 1894 visualizações

Edital abre seleção de planos de negócios para a incubadora do Pampatec

Iniciativas selecionadas terão acesso a ambiente físico, apoio técnico e assessoria de pesquisa e desenvolvimento junto à sede em Alegrete
Por Heleno Rocha Nazário

O Parque Científico e Tecnológico do Pampa (PampaTec)  entra em nova fase de funcionamento, com o lançamento do edital nº 186/2015, que abre a seleção para empreendimentos de base tecnológica a serem aceitos pela Incubadora Tecnológica Pampatec Alegrete. Até dez propostas serão selecionadas e passarão a contar com o ambiente e o apoio técnico da universidade. Essa etapa vai consolidar o projeto de fortalecimento e diversificação industrial da região, por meio de um espaço dedicado ao à integração do meio acadêmico com o empreendedorismo. Além desses serviços, os projetos selecionados

O processo seletivo funciona em ritmo de fluxo contínuo, o que significa que a demanda por salas para incubação dos empreendimentos será atendida conforme a existência de vagas disponíveis na Incubadora.

Os negócios que forem selecionados via edital vão contar com o suporte jurídico, administrativo e técnico da Unipampa, além de assessoria em pesquisa e desenvolvimento por parte de docentes e técnicos, de acordo com os termos fixados em contrato de uso do sistema compartilhado de incubação e convênio para desenvolvimento de projeto em conjunto.

Pessoas físicas e jurídicas, individualmente ou em conjunto, podem inscrever planos de negócios para disputar uma vaga. A seleção será feita em duas etapas. A primeira consistirá em uma triagem preliminar que verificará o alinhamento das propostas aos objetivos do programa de Incubação do Pampatec. A segunda fase vai permitir que os planos de negócios que passarem a primeira “peneira” sejam apresentados pelos seus proponentes em apresentações orais perante uma comissão especial de análise desses documentos.

As informações sobre as próximas etapas serão sempre postadas no site do Pampatec e os contatos da coordenação do processo de seleção com os participantes será sempre feito pelo endereço de e-mail informado no plano de negócio.

Mais informações e inscrições

Acesse o edital nº 186/2015 neste link.

Para inscrever um plano de negócios, acesse o site pampatec.unipampa.edu.br e preencha o formulário do Plano de Negócios simplificado, no link INCUBADORA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3421-8417 ou pelo email pampatec@unipampa.edu.br

    • dois prédios estão lado a lado, unidos por um caminho de calçada de blocos de concreto, com placas que trazem o dizer "Pampatec". Na frente do prédio à direita há lixeiras identificadas para separação de resíduos. Ambos os prédios têm as frentes envidraçadas.
      Incubadora do Pampatec em Alegrete vai abrigar empreendimentos de base tecnológica