Início > Eleicao escolhera representantes discentes para conselho universitario
Data de Publicação 04/04/2017 - 09:37 Atualizado em 13/04/2017 - 11:23 2125 visualizações

Eleição escolherá representantes discentes para Conselho Universitário

Candidaturas podem ser inscritas de 13 a 25 de abril
Por Franceli Couto Jorge

A partir do dia 13 de abril, discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) podem candidatar-se à vaga de representante da categoria no Conselho Universitário (Consuni).

A inscrição deve ser realizada por meio do envio de formulário próprio assinado pelo candidato para o endereço eletrônico da Comissão Eleitoral Geral: ceg@unipampa.edu.br até dia 25 de abril. Os estudantes que concorrem ao pleito precisam apresentar, por escrito e assinada, no ato da inscrição, sua manifestação de compromissos.

O representante discente para o Consuni será escolhido pelos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unipampa.

A eleição ocorrerá no dia 30 de maio e a divulgação do resultado em 31 de maio. A posse dos representantes discentes eleitos será realizada durante a Reunião do Consuni, em 29 de junho.

Para mais informações, acesse: Edital nº 01/2017 – Eleição de Representantes Discentes para o Conselho Universitário da Unipampa.