Início > Eleicao escolhera representantes para comissao local de capacitacao da reitoria
Data de Publicação 27/09/2016 - 12:32 Atualizado em 27/09/2016 - 12:32 2283 visualizações

Eleição escolherá representantes para Comissão Local de Capacitação da Reitoria

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, na última sexta-feira, 23, o Edital nº 261/2016, que rege o processo de composição da Comissão Local de Capacitação da Reitoria. Os interessados em participar da Comissão podem se inscrever até dia 07 de outubro. A votação será eletrônica e ocorrerá das 12 horas do dia 17 às 12 horas do dia 18 de outubro. A divulgação final dos resultados está prevista para acontecer a partir do dia 21 de outubro de 2016.

Podem concorrer à eleição, todos os técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da Reitoria. As inscrições deverão ser feitas por meio eletrônico, mediante o envio do nome completo, matrícula Siape e cargo para o e-mail ce.reitoria@unipampa.edu.br, com o assunto "Inscrição".

Conforme a Resolução nº 136/2016 – artigo 52 – são atribuições da Comissão Local: organizar o processo de seleção mediante edital semestral; analisar a documentação dos candidatos ao afastamento; e, emitir parecer ao dirigente máximo da Unidade.

A Comissão Local de Capacitação da Reitoria será composta por dois representantes indicados pelo reitor e por três representantes dos servidores técnico-administrativos eleitos pelos seus pares em eleição convocada pelo dirigente máximo da Unidade, com mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Podem votar todos os servidores técnico-administrativos em educação, em exercício na Reitoria até a data de divulgação do presente edital. Cada votante receberá em seu e-mail institucional, o link para acessar o sistema de votação, sendo este o único meio aceito para manifestação do voto.

Para mais informações, consulte o Edital nº 261/2016