Início > Encontro humanistico debatera epistemologias de fronteiras em jaguarao
Data de Publicação 24/06/2016 - 12:00 Atualizado em 24/06/2016 - 12:05 2516 visualizações

Encontro Humanístico debaterá Epistemologias de Fronteiras em Jaguarão

Evento está previsto para ocorrer entre os dias 10 e 12 de novembro
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, prepara-se para sediar o Encontro Humanístico Multidisciplinar e o Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares, que estão agendados para ocorrer durante os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2016. A temática da segunda edição do Encontro e da primeira do Congresso é “Epistemologias de Fronteiras: Sociedade, Políticas Públicas e Decolonialidades”.

Os eventos terão diferentes modalidades como conferências, cursos, grupos de trabalho, lançamento de livros e revistas, exposições e apresentações artístico-culturais. Para compor essa programação, os organizadores convidam pesquisadores, professores, alunos e demais interessados a sugerir, até dia 30 de junho, grupos de trabalho e cursos/oficinas. As orientações para proposição dessas atividades, assim como, para lançamento de livros, exposições e apresentações artístico-culturais estão disponíveis no site do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (Claec), em Primeira Convocatória

A inscrição para o evento possui diferentes taxas. Para professores, pesquisadores e profissionais em geral o valor é de R$ 60, para os estudantes (graduação e pós-graduação) o investimento é de R$ 40, já para os ouvintes a taxa é de R$ 20. O pagamento do valor da inscrição pode ser feito até 31 de outubro.

Interessados em submeter trabalhos devem aguardar a publicação da segunda convocatória, prevista para o dia 08 de julho. O resultado das avaliações dos trabalhos será divulgado em 10 de outubro. Confira o cronograma completo e mais informações em: http://claec.org/ehm/.