Início > Grupo de praticas vocais coletivas abre inscricoes para novas vozes
Data de Publicação 23/03/2017 - 15:49 Atualizado em 23/03/2017 - 15:49 3144 visualizações

Grupo de Práticas Vocais Coletivas abre inscrições para novas vozes

Por Sofia Viero

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Práticas Vocais Coletivas da Unipampa nos grupos adulto e infanto-juvenil. Neste semestre, há vagas para vozes masculinas, a partir dos 14 anos, e para crianças entre 7 e 13 anos. Para participar, não é necessária experiência prévia em canto, o único pré-requisito é gostar de cantar.

O Grupo de Práticas Vocais Coletivas é um projeto de extensão do curso de Música da Unipampa voltado para atividades musicais coletivas que envolvam a voz. O projeto é coordenado pelas professoras Luana Zambiazzi e Lúcia Teixeira. Em seu quarto semestre, o grupo reúne cerca de 50 cantores de diferentes idades. Há participantes vinculados à Unipampa e também da comunidade externa de Bagé e de cidades vizinhas como Aceguá e Dom Pedrito.

O início das atividades está previsto para o dia 5 de abril. Os encontros serão realizados no Campus Bagé às quartas-feiras, das 19h30min às 21h30min. Os interessados devem enviar e-mail para praticasvocais.unipampa@gmail.com até o dia 31 de março informando nome completo e idade. As vagas são limitadas à ordem de inscrição. A confirmação será a resposta ao e-mail enviado previamente.