Início > Idiomas sem fronteiras oferece cursos intensivos de ferias
Data de Publicação 23/06/2018 - 15:18 Atualizado em 23/06/2018 - 15:18 1315 visualizações

Idiomas sem Fronteiras oferece cursos intensivos de férias

Por Aline Reinhardt da Silveira

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Unipampa oferece cursos de inglês intensivos de férias à comunidade acadêmica nos campi São Gabriel e Santana do Livramento. As oportunidades em ambas as unidades são para os cursos de Produção Escrita: Currículo (níveis A2 e B1) e Diferenças Culturais (nível A2).

Podem se inscrever os alunos e servidores da Unipampa até dia 28 de junho ao meio dia. Os interessados devem se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br. A coordenadora do IsF, professora Katia Morais, explica que o processo de inscrição é rápido e totalmente online. “Primeiro devem se cadastrar no site, depois recebem um e-mail com uma senha temporária. Trocam de senha no isfaluno.mec.gov.br e completam o cadastro. Isto demora em torno de 10 minutos. Depois disso podem se inscreverem para os cursos intensivos”, afirma.

O curso de diferenças culturais, em ambos os campi, somam 16 horas e ocorrem nas semanas de 16 e 23 de julho de terça até sexta de manhã. Já os cursos de produção escrita são de uma semana, também somando 16h, e acontecem ou na semana de 16 de julho, ou na semana de 23 de julho. 

Todos os cursos são totalmente gratuitos.

 

    • Oferta de cursos em Santana do Livramento
      Oferta de cursos em Santana do Livramento
    • Oferta de cursos em São Gabriel
      Oferta de cursos em São Gabriel