Início > Ii feira de projetos de empreendedorismo com sustentabilidade acontece dia 4 de julho no campus bage
Data de Publicação 27/06/2018 - 11:17 Atualizado em 27/06/2018 - 11:17 282 visualizações

II Feira de Projetos de Empreendedorismo com sustentabilidade acontece dia 4 de julho no Campus Bagé

Por Jean Azambuja

O Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) sedia na próxima quarta-feira, 4 de julho, a II Feira de Projetos de Empreendedorismo com Sustentabilidade. O início das atividades está previsto para as 10h no auditório do campus.

A programação do evento conta com palestras, oficinas, mesa de conversa e mostra de trabalhos. Dentre os participantes estão os projetos da Unipampa como BIOTEC, Projeto Arborizar, Projeto Eficiência nas Escolas e Olivais do Pampa, que ministrarão oficinas para as escolas convidadas do município. Integram a programação a coordenadora presidente do Instituto de Permacultura da Pampa (IPEP), Tatiana Cavaçana, a palestrante Maria Eduarda Rocha, a empresa SGPampa Jr. e as empresárias Luiza Mello (The Mug Pub), Marcela Kamphorst (Broto Maroto), Marcia Pacheco (Casa de Paête) e Shaiane Gonçalves (Petít Bonbon Pâtisserie).

A feira é uma parceria entre a Unipampa, o SEBRAE e o Programa de Educação Empreendedora. As atividades geram certificados de participação e as inscrições podem ser feitas no local, com vagas são limitadas. Para mais informações confira a página do evento no Facebook

Tags: Bagé