Início > Inscrições abertas para curso de inglês gratuito em vários campi da unipampa
Data de Publicação 04/08/2015 - 14:10 Atualizado em 04/08/2015 - 14:14 3075 visualizações

Inscrições abertas para curso de inglês gratuito em vários campi da Unipampa

Por Aline Reinhardt da Silveira

Estão abertas oportunidades para cursos de inglês gratuitos e presenciais em diferentes campi da Universidade Federal do Pampa. A oferta faz parte do programa Idioma sem Fronteiras. As inscrições vão até o dia 9 de agosto e as aulas iniciam em 19 de agosto. As matrículas ocorrem online no endereço isfaluno.mec.gov.br.

Esta é a sexta oferta do ano do programa Idiomas sem Fronteiras de cursos presenciais gratuitos de inglês na Unipampa nos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento e Uruguaiana. Em todos os campi são oferecidas pelo menos duas turmas de cursos presenciais, de nível básico e intermediário.

Conforme a coordenadora institucional do programa, professora Kátia Morais, o Idiomas sem Fronteiras promove a conversação, leitura e escrita pensando língua e culturas de língua inglesa e como isso reflete no mundo acadêmico de língua inglesa. Os professores de inglês, são graduados ou estão cursando graduação em Letras – Inglês, e apresentam alto score na prova TOEFL ITP.

Podem se inscrever todos que tiverem feito o TOEFL ITP, teste de nivelamento para entrada no IsF – Inglês. Podem ser alunos de graduação, mestrado ou doutorado que tiverem feito o TOEFL ou servidores que tiverem prestado o TOEFL. Mais informações estão disponíveis no site do IsF – Unipampa www.isf-unipampa.gov ou pelo e-mail isf.unipampa@gmail.com.