Início > Inscricoes abertas para cursos de ingles
Data de Publicação 28/08/2017 - 13:55 Atualizado em 11/09/2017 - 08:09 2143 visualizações

Inscrições abertas para cursos de inglês

As aulas são destinadas aos estudantes de graduação e de pós-graduação e para servidores da Unipampa
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), divulga a abertura do prazo de inscrições para a terceira oferta de cursos de inglês. As inscrições podem ser feitas até dia 04 setembro, por meio do site isfaluno.mec.gov.br. As aulas iniciam no dia 18 de setembro.

Estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu e servidores que fizeram o teste TOEFL ITP e/ou testes do My English Online (MEO) podem participar da seleção. Nesta oferta, serão contemplados os campi Dom Pedrito, São Gabriel e Santana do Livramento. Os cursos nível A2 têm carga horária de 32 horas e o de nível B1 tem duração de 48 horas.

Conforme a coordenadora do Programa Idiomas sem Fronteiras na Unipampa, professora Kátia Vieira Morais, ocorrerá, ainda, as ofertas 4 e 5, que seguem as datas nacionais do IsF. “A oferta de espanhol, francês e de português como língua adicional será feita ainda este semestre”, conta a coordenadora.

De acordo com Kátia, os testes de proficiência TOEFL ITP serão aplicados a partir de meados de setembro. “A Unipampa receberá 450 testes para aplicação nos diversos campi. Assim, os alunos e servidores que quiserem fazer o teste devem se preparar”, afirma.

Campus Dom Pedrito

Compreensão oral: Palestras e aulas