Início > Inscricoes abertas para o curso de licenciatura em educacao do campo
Data de Publicação 22/10/2018 - 15:08 Atualizado em 22/10/2018 - 15:09 2802 visualizações

Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo

Por Emanuelle Tronco Bueno

O curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com as inscrições abertas para o ano de 2019. O processo seletivo específico é destinado a pessoas residentes no campo e que já tenham concluído o curso de Ensino Médio ou equivalente. O curso tem o objetivo de contribuir para a gestão de processos educativos e estratégias pedagógicas voltadas para a qualidade de vida no campo.

A inscrição deverá ser efetuada através do site da Gestão Unificada de Recursos Institucionais. O candidato deve preencher o requerimento de inscrição até o dia 9 de novembro. O candidato sem acesso à internet ou com dificuldades para realizar a inscrição poderá utilizar computadores do Campus Dom Pedrito.

Serão oferecidas 30 vagas e as aulas presenciais ocorrem no Campus Dom Pedrito. A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva, redação e entrevista. As fases do processo seletivo serão aplicadas durante os dias 29 e 30 de novembro. O resultado final com o nome dos aprovados será divulgado no dia 17 de dezembro.

O edital completo está disponível no site da Unipampa.

    • Morro verde. Fundo azul com nuvens brancas. Texto "30 vagas" em destaque" no canto direito.
      Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo