Início > Inscricoes abertas para processo seletivo complementar e reopcao de curso
Data de Publicação 18/04/2016 - 16:15 Atualizado em 25/05/2016 - 14:22 8836 visualizações

Inscrições abertas para Processo Seletivo Complementar e Reopção de Curso

Por Franceli Couto Jorge

A partir de segunda-feira, 18, interessados em ingressar na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já podem se inscrever para o Processo Seletivo Complementar, que compreende as modalidades de reingresso, transferência voluntária e portador de diploma. As inscrições também estão abertas para os acadêmicos que desejam transferir-se para outro curso ou turno de graduação da Unipampa.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário disponível no link “Inscrições Online”, no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/psc. Após o preenchimento, será enviado um e-mail de confirmação em até 24 horas, caso isso não ocorra, o concorrente deverá conferir a inscrição na Área do Candidato ou através do e-mail dda@unipampa.edu.br. Após realizar a inscrição no sistema, a documentação deve ser encaminhada à Secretaria Acadêmica do Campus. O prazo para participar do Processo Seletivo Complementar e Reopção de Curso encerra-se às 12 horas do dia 06 de maio.

O resultado provisório está previsto para ser divulgado em 20 de maio. Os candidatos selecionados deverão, no período de 30 a 31 de maio de 2016, confirmar o interesse na vaga por meio do endereço www.unipampa.edu.br/portal/psc ou procurar auxílio na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso pretendido. A não confirmação no período estipulado implicará a perda da vaga, sem possibilidade de reclassificação.

Os números de vagas e de cursos foram retificados na última sexta-feira, 15. Confira: Edital nº 87/2016 – Retificação do Edital nº 76/2016Edital nº 88/2016 – Retificação do Edital nº 77/2016 e Edital nº 89/2016 - Retificação do Edital nº 88/2016.

Documentos:

Edital nº 76/2016 – Reopção de Curso para ingresso no semestre letivo 2016/2