Início > Inscricoes abertas para processo seletivo especifico para ingresso no segundo ciclo do curso
Data de Publicação 08/06/2017 - 15:45 Atualizado em 08/06/2017 - 15:47 1863 visualizações

Inscrições abertas para Processo Seletivo Específico para ingresso no segundo ciclo do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Por Sofia Viero Sorgetzt

Estão abertas, até o dia 14, as inscrições para o Processo Seletivo Específico para ingresso nos cursos do segundo ciclo de formação do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) no segundo semestre de 2017. Podem se inscrever egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Unipampa que tenham colado grau em, no máximo, quatro semestres letivos anteriores ao do semestre pretendido para ingresso e também prováveis formandos regularmente matriculados no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Unipampa.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site de processos seletivos da Unipampa e preencher o formulário eletrônico. Após realizar a inscrição no sistema, o candidato deve encaminhar a documentação necessária à Secretaria Acadêmica do Campus Itaqui. São ofertadas 21 vagas, distribuídas nos cursos de Agronomia, Ciência e Tecnologia dos Alimentos, Engenharia de Agrimensura, Nutrição e Licenciatura em Matemática.

Demais informações sobre documentação, critérios de seleção e cronograma podem ser consultadas no edital do Processo Seletivo.