Início > Inscricoes abertas para submissao de trabalho e participacao do seminario de inovacao pedagogica
Data de Publicação 17/10/2017 - 10:02 Atualizado em 17/10/2017 - 10:02 2306 visualizações

Inscrições abertas para submissão de trabalho e participação do Seminário de Inovação Pedagógica

Por Emanuelle Tronco Bueno

O Seminário de Inovação Pedagógica, que objetiva possibilitar reflexões de práticas de inovação pedagógica, articulando a relação entre a Educação Básica e a Universidade, está com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro para os interessados em submeter trabalho e participar do evento. O Seminário ocorre nos dias 10 e 11 de novembro no Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

A programação inicia às 15h do dia 10 de novembro com a abertura oficial. Após, será realizada a oficina “Análise textual discursiva em processos de investigação pedagógica” e rodas de conversação. A palestrante convidada da edição é a professora Maria Isabel da Cunha, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel).

Os participantes que desejarem submeter trabalhos deverão elaborar um resumo expandido conforme formato disponibilizado pela organização do evento no site. O resumo poderá ter no máximo quatro páginas e deve ser postado no site do Seminário em formato PDF até a data limite.