Início > Inscricoes para eleicao de representantes do consuni seguem ate o dia 22
Data de Publicação 20/10/2017 - 16:20 Atualizado em 20/10/2017 - 17:09 1847 visualizações

Inscrições para eleição de representantes do Consuni seguem até o dia 22

Por Sofia Viero Sorgetzt

O período de candidaturas para representantes docentes e técnico-administrativos no Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) segue aberto até o próximo dia 22.

Podem se candidatar todos os docentes e técnico-administrativos admitidos nas respectivas carreiras e membros do quadro ativo permanente da Unipampa. A inscrição deve ser feita por meio de formulário próprio disponibilizado em anexo ao edital 02/2017, onde também estão disponíveis os detalhes e o cronograma da eleição. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado à Comissão Eleitoral Geral (CEG) pelo e-mail ceg@unipampa.edu.br. Após o envio por e-mail, os candidatos devem entregar o formulário impresso em uma das Comissões Eleitorais Locais (CEL).

A publicação das inscrições dos candidatos está prevista para o dia 23.