Início > Interessados em participar da cis tem ate o dia 25 para inscricao
Data de Publicação 18/10/2016 - 18:06 Atualizado em 26/10/2016 - 10:48 1625 visualizações

Interessados em participar da CIS têm até o dia 25 para inscrição

Eleições ocorrem no dia 17 de novembro
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Está aberto o processo eleitoral para constituição da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativo em Educação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). As inscrições para concorrer à eleição podem ser feitas até o dia 25 de outubro. A votação acontece no dia 17 de novembro, por meio eletrônico.

A inscrição deve ser realizada individualmente, ou seja, sem composição de chapas, através da ficha de inscrição, disponível no Edital 001/2016, assinada pelo candidato e encaminhada através do e-mail institucional para o endereço: cecis@unipampa.edu.br. O recebimento será confirmado pela Comissão Eleitoral.

Podem concorrer os servidores técnico-administrativos em educação, do quadro permanente da Unipampa, na unidade administrativa onde estão lotados e exercem suas funções. Serão eleitos 11 representantes, cinco titulares e seis suplentes, que representarão suas respectivas unidades em um mandato de três anos.

No dia 26 de outubro os concorrentes inscritos serão conhecidos. A homologação da lista final de candidatos ocorre no dia 01 de novembro. A campanha eleitoral será realizada entre os dias 03 e 16 de novembro. No dia 11 do mesmo mês será divulgada a lista de eleitores. O resultado das eleições, que acontecem dia 17, será publicado no dia 18 de novembro. O resultado final será conhecido pela comunidade acadêmica no dia 24 de novembro.

Publicações relacionadas:

Edital 001/2016 - ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO (CIS) DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UNIPAMPA