Início > Iv gira anual ctpec acontece nos dias 24 e 25
Data de Publicação 17/08/2018 - 14:19 Atualizado em 23/08/2018 - 11:26 606 visualizações

IV Gira anual CTPEC acontece nos dias 24 e 25

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Começa na próxima sexta-feira (24) o IV Gira Anual do Centro de Tecnologia em Pecuária (CTPEC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no Campus Uruguaiana. O evento vai até o dia 25 e tem como público alvo pecuaristas, agricultores, veterinários, zootecnistas, agrônomos, técnicos em agropecuária, administradores, profissionais que atuam no campo, estudantes da área e demais membros da sociedade envolvidos com o setor agropecuário.

A Gira tem como objetivo proporcionar à fronteira oeste do estado um ambiente de discussão técnica de excelência e promover a aproximação da comunidade com a Unipampa, por intermédio do CTPEC, com o setor agropecuário e a sociedade em geral.

Durante os dois dias haverá palestras, oficinas práticas e dia de campo. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento.

• Participe da IV Giral Anual CPTEC
      Participe da IV Giral Anual CPTEC. Nos dias 24 e 25 de agosto em Uruguaiana.
Tags: Uruguaiana