Início > IV Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas

Datas:
Sex, 18/10/2019 - 08:00 até Sáb, 19/10/2019 - 12:00
Detalhes:

A Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas, em sua quarta edição, tem como temática central “Ensinar e aprender línguas na contemporaneidade: construindo o fazer-refletir docente”. A partir do diálogo entre universidade e escola, o evento busca proporcionar um espaço de debate e reflexão sobre as práticas de ensino e aprendizagem de línguas na atualidade, considerando diferentes perspectivas de estudos na área de Letras. A IV Jornada ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro, no Campus Bagé, da Universidade Federal do Pampa. O evento será organizado através de palestras, mesa-redonda e exposição interativas, rodas de conversa e oficinas, de modo a enriquecer o debate sobre as questões teórico-metodológicas que permeiam a área de ensino de línguas.

Organização do evento:
Universidade Federal do Pampa, Mestrado Profissional em Ensino de Línguas.
Local:
Universidade Federal do Pampa - Campus Bagé/RS