Início > Lançado edital para escolha da coordenação do sistema de bibliotecas
Data de Publicação 30/09/2015 - 13:45 Atualizado em 30/09/2015 - 13:45 2302 visualizações

Lançado edital para escolha da coordenação do Sistema de Bibliotecas

Por Aline Reinhardt da Silveira

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou e lançou edital para a eleição do coordenador e do coordenador substituto do Sistema de Bibliotecas (Sisbi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).  A eleição se dá por chapa para um mandato de dois anos após a posse, permitida uma reeleição, respeitada a legislação vigente.

Podem se candidatar os bibliotecários do quadro efetivo da Unipampa com formação em Biblioteconomia. A formalização das candidaturas das chapas será efetuada mediante envio, ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral Geral do Consuni (ceg@unipampa.edu.br), de uma comunicação de apresentação da chapa, contendo os dados pessoais, e-mail, indicação a qual cargo está se propondo, a indicação do campus de origem, e as assinaturas dos solicitantes. O coordenador eleito exercerá suas atividades na sua unidade acadêmica de lotação e ficará vinculado ao Gabinete da Reitoria durante o exercício da Coordenadoria.

Somente os servidores bibliotecários e técnicos administrativos em educação em exercício nas bibliotecas dos campi têm direito a voto. As inscrições das chapas ocorrem de 5 a 16 de outubro.

Confira o edital completo.