Início > Licenciatura em educacao do campo abre selecao para o segundo semestre
Data de Publicação 11/04/2017 - 14:54 Atualizado em 13/04/2017 - 11:32 2874 visualizações

Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para o segundo semestre

Por Sofia Viero Sorgetzt

O curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Campus Dom Pedrito está com inscrições abertas para seleção de ingresso no segundo semestre de 2017. São ofertadas 30 vagas para candidatos que concluíram o Ensino Médio, divididas entre Ampla Concorrência e Ações Afirmativas.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site http://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/. No ato da inscrição, deverá ser escolhida uma única modalidade de ingresso. O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva e de redação. Na segunda etapa, será feita uma entrevista com os candidatos.

A Licenciatura em Educação do Campo tem como objetivo formar profissionais aptos para a docência em Ciências da Natureza nos anos finais do Ensino Fundamental e em Química, Física e Biologia para o Ensino Médio. Espera-se que estes profissionais contribuam com a gestão de processos educativos e estratégias pedagógicas voltadas para a qualidade de vida no campo.

As inscrições seguem abertas até o dia 28/4. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no edital.

Tags: Graduação