Início > Licitação para o ru uruguaiana recebe propostas dia 14 de julho
Data de Publicação 12/06/2015 - 11:46 Atualizado em 22/06/2017 - 18:43 5346 visualizações

Licitação para o RU Uruguaiana recebe propostas dia 14 de julho

Por Aline Reinhardt da Silveira

Está marcada para o dia 14 de julho, às 9h30, a entrega das propostas das interessadas em participar da concorrência para contratação de empresa que irá operar o Restaurante Universitário do Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A Concorrência 5/2015 foi publicada nesta sexta-feira, 12, no Diário Oficial da União, e todos os documentos do processo, inclusive o Termo de Referência que guia o edital, podem ser conferidos no Sistema de Licitações da Unipampa.

O Termo de Referência da licitação prevê especificações que garantem a qualidade da comida que será servida, bem como o tamanho satisfatório das porções. Todos os dias, o restaurante seve em forma de buffet um prato principal (proteína animal ou de soja) em porções; acompanhamentos, guarnições e saladas servidas livremente; sobremesa e suco em porções. A concorrência também prevê a instalação de lanchonete, que funcionará ao longo de todo o dia no mesmo local do RU.

Com a nova política do Programa Talheres do Pampa, em Uruguaiana os estudantes que contam com subsídio parcial para alimentação pagarão R$ 2,50 por refeição. Os 208 alunos que contam com o subsídio integral previsto pelo Programa de Permanência terão sua refeição totalmente custeada pela Unipampa. O Campus Uruguaiana tem atualmente 1.783 estudantes, 242 servidores e 75 funcionários terceirizados.