Início > Lista preliminar de votantes para eleicao da cis e publicada
Data de Publicação 08/11/2016 - 14:37 Atualizado em 08/11/2016 - 14:38 2115 visualizações

Lista preliminar de votantes para a eleição da CIS é publicada

Por Franceli Couto Jorge

Nesta terça-feira, 8, foi divulgada a lista preliminar de votantes para a eleição que escolherá os representantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Entre os dias 09 e 10 de novembro, estará aberto o prazo para interposição de recursos à lista, que deverá ser feita através do e-mail cecis@unipampa.edu.br.

A votação será realizada, por meio eletrônico, no dia 17 de novembro. Cada servidor técnico-administrativo da Unipampa, apto a votar, receberá em seu e-mail institucional um link único e exclusivo para votar em até cinco candidatos inscritos.

Documento Relacionado:

Homologação dos candidatos à CIS