Início > Matriculas da chamada por nota do enem 2 devem ser realizadas nesta terca feira 28
Data de Publicação 27/03/2017 - 22:51 Atualizado em 29/03/2017 - 18:02 2212 visualizações

Matrículas da Chamada por Nota do Enem 2 devem ser realizadas nesta terça-feira, 28

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta segunda-feira, 27, a lista dos candidatos convocados para matrícula por meio da Chamada por Nota do Enem 2. Neste processo seletivo foram ofertadas vagas para os cursos de graduação dos campi Bagé, Caçapava do Sul e Jaguarão.

As matrículas devem ser realizadas, presencialmente, na Unidade Universitária de oferta do curso selecionado nesta terça-feira, 28, das 9h às 11h e das 14h às 18h. O candidato convocado, seu representante legal ou procurador instituído deverá portar a documentação exigida no Edital nº 109/2017. Além disso, é necessário apresentar a senha de acesso ao portal do Enem para verificação da nota na página eletrônica do Inep.

Confira a lista com o nome dos candidatos convocados:

No caso do não preenchimento de todas as vagas, a Unipampa publicará, após as 19h do dia 28 de março, a chamada de suplentes. Estes, por sua vez, deverão efetuar a matrícula no dia 29 de março de 2017.